quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Acessórios Candy colors

Gentch, fui passear na praia esse Carnaval e vejam só o que adquiri, muitos acessórios para colorir. Estou animadíssima com eles, vou usar e abusar com os looks. O preço foi médio, obvio que na feirinha hippie, tudo fica mais barato mas já vi acessórios desse sendo vendido na Renner, bem mais caro. A qualidade acaba quando se usa um tempo, mas é bom pra quem enjoa fácil, eu uso um período e depois paro, mas eu acho que esse colarzinho é atemporal. Lógico que é imitação de pedra, mas eu adorei, pois não dá aquele ar de fake, ele é sutil e gostoso de combinar. 
Já as pulseirinhas que fazem um Ombré com o coral nas tonalidades candy, que também dão um up no look adoro esses tons pasteis, bem fofos.
Eu abusei na combinação de cores, desde as unhas que é do tom polaina Fun da Impala, até a saia e a blusa de furinhos, mas acho que fui feliz na escolha do mix. Bem, deu bem uma cara de Carnaval, não acham? Foto tirada na lanchonete da cidade. não poooode, bom depois eu volto ao ritmo academia que estou nos últimos tempos, afinal foi um break de Carnaval muito bem merecido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...