quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Início de 2013 com força!

Com toda a correria de final de ano, só consegui fotografar para vocês o look da virada. No Natal foi muita coisa para fazer e acabei não retratando adequadamente. Usei um vestido ótimo, com peplum. Vou usar para um jantar de aniver de namoro e compartilho com vocês. Nessa escolha da virada foi muita emoção para entrar com o pé direito no ano em que caso com meu amor. Vamos iniciar nossa família e para mim foi uma virada muito importante, em que passei com amigas de coração. Como nnao tirei muita foto, coloquei com as pessoas que amo para compartilhar com vocês meu momento de alegria.

No look abafei (ui!) com a blusinha de renda da zara, muito transparente, então complementei com a regata branca básica Zara também, por baixo. Compro mais de uma dessas regatinhas pois no verão ela é tudo de bom e como passei no Rio, foi ótimo para suportar o calor dos 38 graus que chegou a fazer enquanto estive lá.

Bom, meus cabelos não tive muito tempo para cuidar então ficou a la vontê de la praiê, estilo beach destroy mesmo. A bolsinha acho que comprei tem tempo lá no Bom retiro, tem uma loja ótima de bolsas por lá, perto da José Paulino. A saia ganhei do meu love, é da Espaço Fashion, adorei essa lateral cheia de lantejoulas que parecem discos. A sandália é Schutz e a participação dos amigos irmãos e do love nas fotos dão o toque final no clima festa.


olha o caos da cena! mas se atenha somente ao detalhe da sainha que é lindo



Amigas cheias de estilo

Meu amor e eu na virada, ele está navy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...