domingo, 23 de dezembro de 2012

Um toque de madeira

Para um almoço com a família em um dia quente, nada melhor do que uma roupa confortável. 

O toque especial está nos acessórios em madeira que tenho, herdados de mamãe. Há muito tempo não usava, mas hoje bateu a nostalgia e resolvi combiná-los. Colares e pulseira no antebraço, como minha måe costumava usar nos anos 80, quando eu ainda era pituquinha. A saia de renda que estava doida para estrear, foi difícil trazer para esse visual, mas no contexto geral ela ficou leve, não brigou. O chinelinho tenho há tempos, mas como ele voltou, tirei do armário, comprei na feirinha de BH, aquela ótima feirinha de domingo no centro que tem de tudo um pouco. 
A bolsa é Santa Marinella e o cachorro é meu, grande Conhaque, ele não é um fofo? 

carinho mais gostoso desse dog





Para arrematar levei um bolero super leve, em caso de esfriar e não é que esfriou? Ele é verde claro, comprado no brás junto com a saia de renda. A blusa é da Revanche. Os acessórios são do fundo do baú mesmo, não sei dizer, vasculhe o da sua família, quem sabe ache....



Bolero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...