domingo, 3 de março de 2013

Anos 80


Esse look foi inspirado nos anos 80, ele tem um toque retrô do colorido neon e a botinha baixa com as aplicações de tachas e spikes que traz um ar mais punk. Um estilo mais despojado que me remete ao estilo street novaiorquino dos anos 80. Me inspirei nos filmes que trazem esse clima das mulheres de brincão e um ar de não estou nem aí para o que vão pensar, isso é transmitido até pela ginga no jeito de andar. Acho que foi uma escolha bem autoconfiante, por que não é todo mundo que tem coragem. Acho que ousar faz parte para quem quer ter um estilo mais marcante e pode variar cada dia conforme o humor. A blusa de renda é da Zara, a saia neon foi do brás, e a botinha da Schutz. O brincão é do meu acervo de tempos atrás. Os óculos Rayban.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...