sexta-feira, 26 de julho de 2013

De volta para o meu aconchego

Oie gentchhhhh,

Estava criando coragem para voltar com meu blog. Tenho alguns posts em mente e vou colocando aqui um pouco de tudo que rolou nos últimos tempos e acabei sem tempo de postar. Casei em maio, depois fiz uma viagem sensacional de lua-de-mel.

Vou fazer um post do vestido de noiva e detalhes e um post
dos looks da viagem e assim vou contando um pouquinho do que rolou junto com as fotos dos lugares super bacanas que passei.

Estou muito feliz de casinha nova e vou aproveitar meu tempo livre pra me dedicar mais ao blog, quem sabe decola né, conto com a ajuda e divulgação de vocês que pediram my return. Oh yeah!

Tirei essa foto em uma lojinha em Saint tropez, adorei a plaquinha! Eu e o marido aparecemos no reflexo hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...