sexta-feira, 26 de julho de 2013

Noiva noivinha

Pois é, meu grande dia foi magnífico. Amei cada passo, cada mês que preparei alguma coisa rumo ao altar. Me diverti, fiquei nervosa e tudo o que a noiva tem direito. Também curti inventar junto com o noivo alguns detalhes de decoração do local da festa. Vou colocar imagens de alguns dos detalhes de cada coisa que acho válido para quem está casando ou pretende se casar. É realmente muito gostoso e já deixou saudades. Mas revivo pelas fotos tudo do meu grande dia como noiva, mas hoje estou muito feliz por estar no meu cantinho com meu amor montando minha casinha.

Vestido no quarto do hotel Sheraton


detalhes da renda

Aqui estão as fotos do meu vestido de noiva estilo sereia na cor offwhite. Foi alugado na Black Tie, primeiro aluguel, ele chegou ao Brasil 3 meses antes do casamento para ajustes e tudo mais. O véu foi confeccionado por eles na mesma renda da barra do vestido, muito bacana! É importante procurar o vestido uns 7 a 8 meses de distância do casório, para você ficar bastante segura quanto a isso. Os vestidos da Black tie são importados e eles tem vários fornecedores, o meu era Allure, tive um ótimo atendimento, não tenho do que reclamar.

pendurado no cabide com a data 19 de maio de 2013



Os sapatos foram da Durval Calçados que é especializado em festa. Pensei em usar sapato colorido, mas na última hora optei pelo perolado do tom exato do vestido. Achei lindo o modelo com lacinho e abri mão do color que está em alta no mundo das noivas. Aliás esse item foi tão difícil de encontrar, eu mais penei pelo sapato que outra coisa, mas no fim deu certo.

Sapatinho da CInderela



Detalhe da barra

Orquídea natural foi o enfeite do cabelo
No cabelo só usei flores naturais que foram entregues junto do bouquet ele ficou na ponta da trança que foi feita de orelha a orelha. Orquídea no cabelo e peônias e tulipas no lindo bouquet mesclando tons de rosa e branco. Os brincos eu comprei também na black tie e a pulseira foi uma loja no Shopping estilo a Morana.  Nada disso é jóia, só bijuteria fina, pois acho que não compensava gastar com isso.

brincos de bijou

Penteado com trança 

detalhe nas costas

dá um look na correria de vestir a noiva atrasadérrima

Quase uma santa né, q fofo esse véu!

O item que faltava o bouquet e a ansiedade

Foi engraçado o elevador fechou comigo dentreo. Nessa dá para ver o detalhe da cauda que não era muito grande

Falando para o noivo que estava saindo

mostrando o corte sereia do vestido. Ah o terno do noivo é da inglesa Gant, bem estiloso

Aliança da Dryzun

Tchau, casei!

A foto da dança do casal

Espero que tenham gostado e se inspirado com essa noiva que vos fala.
A seguir cenas do próximo capítulo!


Um comentário:

  1. Я люблю всех ваш блог, я надеюсь, вам понравится моя тоже

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...