quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Morena com um toque picante!

Sei que é final de estação e esse tom combina mais com o inverno, mas eu estava doida para dar uma flertada com o vermelho sem ficar over demais.

Bom fui lá em um salão de moema e pintei com um tonalizante, só que ele ficou muito puxado para o cobre e ainda pegou somente na raiz e o resto do cabelo nada. Agora fui no Instituto Rayen e consegui fazer um tom perfeito, bem o que tinha em mente.

Castanho avermelhado essa é a onda, se você como eu tem uma pele que puxa para o amarelo e tem a sobrancelha e o cabelo puxado para o castaqnho, faça isso. Ele só vai puxar um pouco para o vermelho, mas a predominância ainda é no castanho, mas fica com um tom mais quente, invernal. Veja o resultado, amei!!!
cabelo todinho no mesmo tom, ele era virgem... ai ai
com essa luz não ajuda muito para ver, mas dá para ter uma ideia do tom que eu estou falando.






Abaixo tem algumas fotos de mulheres que usam esse tom e você nem tinha se dado conta, para você se inspirar. A maioria é mais clarinha, mas isso não tirou a minha vontade de usar o castanho avermelhado. Lembre-se não é ruivo ou acobreado como o da Julia Petit, ele é vermelho, é morena com um toque mais picante!








Aconselho fazer a primeira vez pelo menos em um salão senão o risco de não ficar exatamente a cor que você quer é muito grande.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...