terça-feira, 3 de setembro de 2013

Maxi brincos

Estou aqui para falar de brincos, mas não é qualquer um não. São os maxi brincos que estão em alta.
Eu confesso que não costumo abusar de brincos muito grandes e largos, mas quando eu uso, normalmente é com uma roupa mais neutra, para realmente destacá-los e dar um up no visual, quando ele está meio sem vida. 

Trouxe para vocês algumas opções de brincos de festa e também de maxi brincos legais para o dia-a-dia. Consegui um fornecedor do sul e com um preço abaixo do que ele vende no site. Se tiver interesse deixe seu contato para que eu possa informar o valor para comprar comigo.

Mas não se assustem!!! Tem brinco desde R$ 15,00 a R$ 100,00. Ressaltando que tem garantia também da fábrica que vem junto com a embalagem.

Agora curtam os modelitos que temos aqui. Segue as imagens.



Normalmente quando está muito simples e queremos dar aquela incrementada, chamar a atenção e quebrar a banca. 

No tom rosé deixa um ar mais classudo



roxo lembrando a marcassita





Super chic, este combina com uma festa requintada, pérolas e muito brilho!



Pulseira para fazer conjunto com o maxi brinco preto e dourado

Para quem gosta de brincos bem compridos esse cumpre o seu papel


Mais mega a borboleta dá uma suavizada no look


clássico para o dia a dia de alguém que gosta de sair de casa bem arrumada, mas sem exceder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...