terça-feira, 19 de novembro de 2013

Cores e flores!

No verão passado, as cores estavam em alta, o neon, esmaltes chamativos nas unhas, nuances vibrantes nas bolsas e em todo lugar as mulheres abusaram. Mas as roupas ainda estão no armário, então eu ainda sou a favor dessa tendência que traz alegria ao visual e o novo verão vem chegando...





Ainda tenho a minha saia neon adquirida no final do ano passado e também meu sapatinho de neon da Schutz, então pretendo com certeza ainda usá-los dando um toque de cor. Abaixo fiz uma mistura leve de dois tons, azul e neon ou verde-limão. A camiseta com a estampa de índio e a sandália dão o contraste nude e trazem um ar agradável e bem calor e verão fino e elegante.

Mesmo que ainda não tenha chegado a nossa estação querida, vou arriscando alguns looks diversificados, mas por enquanto o que está acenando no cenário da moda acredito serem as estampas florais. As camisetas ainda estão sendo usadas `a exaustão, com tema de de banda, de bichos, de todo o tipo de criatividade. Neste caso usei a minha camiseta de índio, presente da sogrinha, da loja 284. A saia Neon foi adquirida no Brás nas lojinhas garimpadas, o peep toe em uma liquidação da Sta Lolla e a bolsa da Inovathi. Tenho que ressaltar que o colarzinho que eu adoro é de Lapis Lazuli, da última viagem para o Chile, lá tem essa pedra de montão pois é típica da região. Espero que gostem do meu outfit chegueeeei!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...