segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Scarpin e sua versatilidade!

Esse post é para mostrar o scarpin Jorge Alex, comprado na liquidação no início do ano, azul bebê, ou como eu costumo dizer, azul calcinha em duas situações. Usando para trabalhar, fazer sessão Mary Kay ou trabalhar no escritório e também um feriado indo ao cinema com o meu amor. 



No primeiro caso usei uma camisa e salto alto, mas a malha quebrou trazendo um ar casual, apesar de ser um dia de trabalho. O jeans também puxa para a casualidade, mas adoro abusar de misturar dois tipos de roupa, afinal trabalho com comunicação, tento trazer um visual mais moderno até mesmo para trabalhar que sai daquele ar quadrado de só usar calça social e blazer para todo o sempre. A malha foi comprada em uma loja de departamentos no Chile, a camisa é da Gap, o jeans é meu último achado na M. Officer e todo mundo pergunta onde eu comprei por que o caimento é perfeito. 

Dica sobre os Jeans: Não podemos indicar muito a marca de jeans já que cada marca cai melhor em determinados corpos, e as pessoas parecem que criam uma afinidade com o estilo da loja. Eu no caso indicaria a M Officer e a Levi´s, se você tiver o mesmo corpo que eu pode ser que fique bacana, mas é muito dificil ter a mesma silhueta, que é o principal dentro de uma calça jeans. Então eu aconselho, prove e varie de marca até achar aquela que você sempre vai acertar com facilidade após provar 1 ou 2 modelos, por que corte é feito para a sua cintura e seu bumbum. 
 Eu normalmente opto por tons escuros, eles são mais elegantes, porém perdem a cor com facilidade. Jeans mais claros na minha opinião passam uma ideia de calça muito gasta e velha. A não ser aquele jeans bem clarinho que você já compra desgastado, aí sim ele cumpre seu papel!






Aqui no segundo caso foi a escolha de usar um scarpin com shorts. Este modelo é da Farm, ganhei da minha sogra e amei, uso direto nos finais de semana para passear. Demorei para aprender a usar shorts para sair, ir no shopping, até por que aqui em São Paulo as pessoas são mais comedidas, mas agora já virou moda. Toda mulherada está andando pra lá e pra cá de pernocas de fora. Aliás o salto chama ainda mais atenção para suas pernas, então tem que equilibrar o resto sem muito decote e blusinha justa. Muita sensualidade pode se tornar vulgaridade. Optei por essa mais soltinha da Zara. Para finalizar colarzinho de madrepérola e casaquinho azul marinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...