quarta-feira, 2 de abril de 2014

Tudo azul

Eu gosto de azul, isso é um fato, e costumo algumas vezes até exagerar nas compras nesse tom. Sapato por exemplo já tenho vários de variação de azul. Fiz  teste do app da Dove e descobri que ele me aguça a intuição e o radar fica ligado. 

Nesse mês de abril só precisamos nos conectar mais com a nossa intuição e traz tranquilidade ao nosso dia a dia. Minha dica então é azul, branco, preto que atraem essas energias. 
Nesse caso peguei umas roupitchas que já comprei há algum tempo e já usei mesclando com outras, mas essa nova combinação resolvi compartilhar com vocês. No caso, ambas foram compradas nas minhas aventuras ao Brás. Aliás estou precisando ir novamente pra renovar o guarda-roupa, o bom de lá é que você consegue comprar várias roupas e renovar mesmo o guarda-roupa, não funciona como as promoções de shopping que você só consegue comprar umas 3 peças no máximo por que continua caro. Obvio que eu não descarto as peças únicas, mas as complementares eu consigo, às vezes até matar comprando na Marisa, se precisar. 

 A combinação foi saia de renda + Peplum de linho com cintinho da TopShop e no pé um modelo clássico da Schutz e vejam só deu super certo.



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...