quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Como usar o neon no look




Essa moda de cor neon chegou e ainda sobram dúvidas de como encaixá-lo no look sem ficar over. Muita gente ainda torce o nariz, e olha que eu sou bem chata para esse tipo de novidades da moda, que são passageiras, mas até agora já tenho um sapato, uma blusa e um saia bandage nesse tom limão. Estou adorando inventar com eles. Essa regatinha é básica e ainda é listrada, combinei com ago também estampado puxando para o indiano, seguindo a mesma cartela de cores. Tchanan!!! O resultado foi meio chocante, mas acho que fluiu bem. Considerando o uso de estampa com estampa, elas não brigaram, aliás conversaram de uma forma interessante. O tom claro do casaco e do sapato da Khelf entraram para equilibrar e trazer mais ainda o visual para o verão. Gente, vocês acharam a saia muito curta ou está de acordo ainda com o meu par de pernas?? Ainda fico receosa ao usar algo mais ousado, ainda mais que não é muito a minha cara, mas o calor favoreceu.... A saia, a regata e o casaco são do Brás. Os colares da feirinha da BH e o anel da Urban outfiters. Sandália da Khelf. 




Saia indiana




Combinação clara com neon




Então, a dica que eu deixo para uso do neon é sempre colocar itens claros ou escurem para quebrar, acho que eles não deixam pesado e fogem um pouco do carnaval todo que um neon pode providenciar. Cuidado nas combinações hein. Antes de sair de casa, busque referências de uso e combine com a sua intuição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...