domingo, 2 de dezembro de 2012

Moda Brás baratinho

Bom, desde que eu sou pequena, minha mãe tinha loja de moda feminina e o nome, pasmem era Natati modas. Naquela época até que era legal essa criatividade né. Eu tinha lá meus 4 anos quando me engendrava pelos espaços da loja brincando de pega-pega e infiltrando nos provadores das clientes. Eu continuei sempre me enfiando em tudo que dizia respeito `a loja até quando me tornei adolescente. Aprendi a vender, a colocar preços e a comprar roupas para revenda e foi aí que conheci a rua miller lá no Brás onde na maioria das vezes vende atacado para lojistas. Enfim, a loja deixou de existir mas frequentei minha vida toda aquele espaço para comprar as minhas próprias roupas, sempre atuais, e obviamente metade do preço do mercado. Mas como? Comprar atacado não seria uma opção, então passei a ir aos sábados onde algumas lojas se dispoem a vender no varejo, peças com defeitinhos, peças encalhadas mas também muita peça boa. Porém tem que garimpar e bastante, é cansativo mas vale a pena gastar em média uns R$700,00 e sair com umas 30 peças de lá.  É renovar o armário mesmo. Por exemplo, meu look de hoje é todinho das roupas dessa rua, na verdade é um quarteirão específico, mas se você sair dele também encontra coisas muito bacanas, basta saber separar o joio do trigo pois tem muita coisa brega e de qualidade duvidosa. Mas é só se inspirar no bom estilo e ir `a caça.
As lojas em específico acabo não sabendo os nomes, pois algumas até cortam as etiquetas, outras deixam. E as peças podem ser difíceis de encontrar igual, mas é legal saber que tem de tudo um pouco então já pense no que precisa comprar, tem saia, shorts, calças, o peplum e o neon que estão ainda no fervo do verão que vem chegando.  Nessa escolha das fotos complementei a blusa de peplum com a calça branca e o casaquinho d elinho, tudo do Brás com uma sandalia comprada na D'Gross que fica na Vila Madalena. A bolsa é da Riachuelo e o cintinho comprado em algum camelô, ele adianta bastante nas combinações.


Não liga para a moto hein, olha só a bolsa que tudo!

Adoro esa sandalia Anabela, uso ela muitooo

Detalhe da fivela do cintinho




Conjuntinho de casaco e blusa tom sur tom

Enfim, está querendo aquela peça chave que está na moda e pode estar fora na próxima estação? Melhor comprar lá por apenas 20 reais, o que acham? Compre peças em lojas mais caras daquilo que pretendem usar e muito em diversas ocasiões. É o que tento fazer. Gostaram do meu visu, baseado no mediterranee?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...