quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Short de cintura alta bem anos 50

Vamos falar de coisa boa?

Então, com as minhas férias se aproximando eu já dei um pulinho na praia para fazer o aquecimento. Aliás e que aquecimento, me queimei muitooo. Enfim, pelo menos estou com a marquinha já no corpo, preparada para o verão e fazendo academia, nada melhor do que isso para se sentir bem.
Aproveitando meu pulinho em Juquehy com meu noivo, tirei umas fotinhos do passeio à tarde pelos lugares gostosinhos que aquela praia nos reserva. Comi um camarão daqueles lá no badauê.

Aqui vocês podem notar que continuo gostando do ar retrô e apostei no shortinho com cintura alta. Aprendi que devemos usá-lo com uma blusa curta, mas nunca deixando aparecer o umbigo, senão fica muito periguete e nós não queremos isso, né? Então deve estar posicionado um pouco acima e à mostra para dar um charme. Comprei uma blusinha que complementa perfeitamente o shorts. Ela tem duas abas para amarrar, mas podemos usar qualquer top mais soltinho e curto que deixa mais descolê.
A estampa da blusa também é legal pois é do modelo de estampa lenço que eu gamei em adoração quando vejo.


















o short e a blouse são da minha comprinha no Brás. O chinelinho é da shoestock. O óculos é Ray ban. A bolsa Shoestock.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...