terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Economia nas compras!

O final do ano vem chegando, muitos presentes para os outros e para si mesma. o problema é só ter toda essa dinherama necessária. Vendo tantos blogs e tantos looks na moda, fica difícil comprar tudo de uma só vez e se preparar para o verão. Bom, estava eu vasculhando a internet em busca de bazar para todo lado, afinal, estou meio sem grana para tanta vontade que tenho. Resolvi compartilhar com vocês o que achei, mas ainda não fui e estou programando esta ida lá para a próxima semana. Haja cartão de crédito né.

Vamos lá.

Bazar da Iódice



Bazar Reinado Lourenço



Bazar Glória Coelho

A maioria deles é em prol de algo bonito de final de ano, outros podem ser somente por questão de liquidação e tudo mais, porém é sempre bom para o bolso.

Outros que acho interessante divulgar par vocês é o da Carmim que tem de tempos em tempos, veja abaixo, o último feito foi em outubro, tem que ficar ligado, mas acho que deva ter próximo do início do ano. Depois do lançamento de coleção. 


 E também para quem não quer esperar é sempre bom garimpar no bazar da Farm, que fica lá permanentemente junto da loja da Farm de Pinheiros, uma loja conceito, toda bacanuda, fica na rua Harmonia. Tem que estar alerta e investigar com as vendedoras as melhores épocas que elas recebem peças no bazar. A loja é dividida em vários ambientes: A loja , Espaço Praia, Bazar Farm, Provadores.Mas quem é a favor de ficar sentado, também tem a opção da Mandy outlet. Só clicar, escolher e voilá.Eu sou mais a favor ainda de quem conseguir se controlar até janeiro, para fazer renovação de armário, afinal é nessa época que os preços mesmo nos shoppings despencam e aí os consumidores fazem a festa. Se conseguir segurar a grana, vale muito mais a pena. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...