quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Sol, calor e shorts



Para todo o lado se vê tipos de shortinhos e com o final de semana chegando apostei nesse look. Eu escolhi um shortinho da Hering que tinha, bem no estilo soltinho loose para passar um domingo na beira da piscina. Com o clima agradável dá até para dar umas voltinhas por aí vestindo eles. A bata que eu adoro é da Gap, de algum brechó que encontrei garimpando. Ela tem um desenho bacana e é de linho. Acho linho bem elegante, dá um outro ar ao visual, mesmo vestindo short e havaiana. Bom a havaiana é da coleção nova, de reveillon feita especialmente para a passagem para 2013. Já comprei a minha e apliquei o strass que deu um charme extra. O biquini que não dá para ver muito bem, depois coloco um posto sobre os meus, é da cia marítima. Detalhe: ele foi mais um achado do Brás, uma ponta de estoque de lá, que descobri e comprei dois biquinis originais da cia marítima por R$ 12,00 cada.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...