sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Quer incluir o rosa pink no visual?


Gente, adoro esse clima que vem chegando. Adoro a escolha de cores que se abre, principalmente nessas épocas de calor. Eu adoro todas as cores fortes, às vezes até exagero um pouco, mas nesse caso acho que houve uma boa equalização. O pink entrou discretamente nesse sapatinho mimo que eu adoro, foi amor a primeira vista quando cheguei na Shoestock. É uma sapatilha super confortável e é puro charme e assim fui aprendendo usar o em diversos looks, com vestido, com legging, calça jeans e até shortinho. Apesar da cor forte ela não briga muito então pode estar associada a uma azul mais claro e ao jeans ou um look escuro para quebrar. Nesse caso combinou com a batinha. Essa bata eu nem sei onde comprei mas acho que foi no centro, no Brás. Vou fazer um post sério indicando as lojas que costumo comprar, só que lá é sorte mesmo, não dá muito para acertar na compra da mesma roupa. A bata foi comprada há uns 2 anos, porém está atual por que tem esse toque de renda na gola que eu adoro, ela dá um algo a mais para um look simples. E meu colar de paz? Todo mundo ama, mas foi comprada de uma amiga de uma amiga que revende umas bijus mais finas, antes costumava comprar dela, mas agora tem bastante tempo que não compro, pelo menos era mais em conta que ir em lojas comprar.












O óculos é da Urban Outfitters, comprei por 10 doláres



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...