segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Bocas e bocas

Resolvi fazer um post sobre as bocas que ando usando por aqui, são uns tons muito legais e ando apaixonada por eles, não saio de casa sem usar. Escolha os seus queridinhos por que no verão eles vão continuar dando sopa. Lembrando que não vale ficar com meio batom na boca, quando usá-los trate de olhar no espelho para retocar ou então tire com guardanapo, pois eles não saem tão facilmente de forma completa, então tem que ficar de olho se não ficou com a boca de palahaço...




O lápis de boca não é tão comum, mas eu ando usando junto com meu batom vemelho da mac, Russian Red. o lápis ajuda a manter e dificulta o efeito escorrer que o batom tendencia algumas vezes. Esse batom da mac é bem matificado e o efeito é um tom vermelho mais escuro. Quem popularizou esse batom foi a Madonna, em 1991 durante a Blonde Ambition e ele nunca sai de moda, é um dos vermelhos mais vendidos da marca.








Outra cor que gosto de usar nos dias de verão é o pink. Na verdade é o Cremesheen Lickable também da mac. Descobri que ele tem um efeito meio glossy, a fixação não é igual ao vermelho matificante, ele tem um intuito de brilhar. Mas eu acho que fica mais leve, lindo e combina com um dia lindo de sol. veja abaixo como fica aplicado na boca. 










Agora por último o tom coral, esse eu comprei da Avon, Spicy da linha Ultracolor rich, colordisiac fever. Quem disse que batom mais barato não funciona? Ele é ótimo, dá uma hidratada boa, por que ele é mais molhadinho, tenho menos dó de usar. Mas sinto que ele não dura tanto como deveria, ele sai suavemente sem deixar aquela marca de resquício na boca quando vai embora. Mas o efeito é ótimo! Confesso que pedi mais alguns da Avon, estou esperando chegar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...