sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Unhas festa



 Vi essas unhas pesquisando na internet e quis copiar. Eu estranhei bastante a filha única, mas o diferente sempre chama a atenção. Recebo elogios e gente que também tira um sarro, tipo você está com a unha podre. Eu usei no dia-a-dia, mas acho que ela é mais indicada para uma festa por causa do dourado. Eu tinha opção de escolher entre um prata ou um dourado, mas preferi este, que destacava mais e não apagou aunha que é bem mais clara que or estante. O esmalte mais escuro, tipo um bourdoux é da Boujoirs eo dourado existem varias marcar que fazem, só escolha de acordo com a sua preferência mais para o prata ou mais para o dourado. A Jú da Glitz esmalteria preferia o mais clarinho, eu já quis enfiar o pé na jaca, questão de gosto. E você KT seu estilo?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...