terça-feira, 6 de novembro de 2012

Gata de botas na Sé

O preço da individualidade é assim, uma vez minha mãe me ensinou que usar botas no verão era a coisa mais brega que se poderia imaginar. Aprendi que misturar texturas e estampas muito diferentes deixava o visual pesado e por fim, quando saímos da década de 80, era a coisa mais horripilante usar um visual com os tons de pink, verde limão, amarelo neon e por aí vai.... Mas está tudo na moda agora.

Meu visual foi uma opção mais descolada e dessaranjada, quis sair assim para ir no sebo e depois comer um lanche, por que não? E olha me senti muito bem... tente experimentar com aquele look que não precisa estar na moda, faça combinações que você nunca iria fazer em um dia comum, alimente seu lado criativo, te garanto, o resto da sua semana vai ser ótima, principalmente no seu desenvolvimento intelectual.


almoço as 18h da tarde



Igreja da Sé

A saia está amassada, eu sei!



A malha furadinha é de uma marca do Chile, comprei em uma C&A de lá. A Saia é Collins e a bota é Mr Cat. Vocês viram que aprecio um bolso nas saias não é mesmo?

 Não importa o que aprendermos de moda, nada é lei, por isso eu faço a minha lei, resolvi sair de um jeito que podem achar cafona, mas eu me senti com a minha personalidade aflorada. No maior estilo, eu quis sair assim e daí e vez ou outra eu pratico e garanto a vocês, faz um bem, desde que se sinta bem. Afinal são suas escolhas, pense em maneiras que traduzem sua sensação, hoje estou folgada, ou quero sair mais dondoca, varie seu estilo, você pode encontrar associações ótimas assim. Eu procurei pensar em algo relacionado a origem russa, não sei por que esse look me remete a isso, pelas botas, e saia cobrindo, meio estilo cossaco. O pior é que se você procurar no google, o estilo das russas se vestirem, está igual em todos os blogs do mundo, igual as italianas, as francesas e as americanas. Com a internet tudo ficou uniformizado e a moda também, cade sua cultura, origem, gostos e personalidade. Copiar demais é duro né... Eu tenho uma lista de roupas e acessórios que não uso de jeito nenhum. Farei um post sobre essa listinha e vocês usam tudo que está na moda? Tem coisa que não combina com a gente e não adianta forçar.


Besos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...