segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Toque de neon



Quem disse que não pode fazer um mix do look mais sério escritório com um toque de magia. Coloquei meu sapatinho novo neon da Schutz. Confesso que tenho minhas dúvidas ainda da melhor ocmbinação. Procurei nao olhar tantas referências e fui arriscando uns tons que combinam e também outro mais neutro. veja o resultado das duas combinações. Primeiro foi com a malha com esse tom marrom que eu gosto de usar, acho ele bem sóbrio e para quebrar o neon na ponteira do sapatinho. Mas também acho que combinou com a camisa coral que comprei na Seiki, assim como essa calça que tem um tom meio nude rosadinho. Tanto a calça quanto a camisa coral eu comprei na loja Seiki, pasmem eu comprei muitos anos da minha vida nesse loja, quando era no Brás, aos sábados e quando vi que abriu na Augusta, fui correndo conferir. Obviamente o preço subiu um pouco de quando eu ia há alguns atrás, mas garimpando você acha umas peças que valem o custo-benefício. As calças são de muito boa qualidade e a camisa tem um tecido muito gostoso, tem um brilho, mas amassa que é uma beleza. A malha é da Renner, se eu não me engano, se não for é da C&A, viu como dá para garimpar?
Olha o sapatinho!


Adoro ter luzes naturais! rs



adoro bolsos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...