domingo, 4 de novembro de 2012

Hello Shoes

Fiz uma comprinha no shopping e levei dois sapatos da Schutz, nunca tinha comprado nessa loja, mas achei lindos e ainda estavam com desconto no dia que fui. O modelo novo que eu estava querendo levar com o bico metalizado não tinha do meu tamanho, uma pena. Ao longo da semana fiz minhas estréias para achar combinações válidas.

No caso do high hills, eu penei viu, confesso que não estou acostumada a usar e nem sei bem ao certo em quais situações. No caso acabei descobrindo por mal e me lembrei do por que eles são tão raros no meu closet: bolhas. Devemos usar saltão assim em um jantar ou almoço, um compromisso onde iremos permanecer sentadas. Não em lugares onde iremos circular muito, eles acabam com o pé, bolhas e dor no calcanhar. Não é uma marca em específico, mas acredito que tem pés que são mais sensíveis como os meus e devo tomar algumas precauções.

A melhor solução ao sair com salto é levar um sapatinho baixo, para contornar a situação. Eu amo sapatos baixos por que eu ando bastante e não gosto muito da sensação de me sentir presa. Ou eu acostumo a andar com meu peep toe novinho ou então eu encosto ele no armário. Farei mais tentativas, afinal, acho que o resultado ficou legal, vejam!



Meu rococó incontrolável

Detalhe do colar da 25.



detalhe do cabelo

então é Natal, que presente eu vou dar?

A camisa e a calça são da Levi's, a camisa comprada aqui no Brasil, já a calça comprei na Macy's lá nos EUA, tem um tempinho já. Ela é listradinha e quanto mais perde a cor mais estilosa fica, é o que eu acho. O sapato são Schutz, o óculos Ray ban aviator. Ah detalhe que o cabelo é super fácil de fazer. Só prendi a franja com um grampo enviezado, e do tom do cabelo e os cachos, depois de secar fico enrolando ele com as mãos, se você tem cabelo repicado ele fica quase que natural é só dar essa mãozinha.

3 comentários:

  1. Oiiii. O sapato ficou belo. Vc soube fazer uma excelente combinaçao, um mix ficando chique, casual e muito elegante o peep toe tem essa versatilidade nas combinaçoes, nas de fato faz bolhas meeesmo. *Lembra de mim? A moça da Fnac do Setor de Credito, que adorou os seus sapatos... Amei o seu blog. Lindo, de extremo bom gosto nas suas dicas. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh Brigada Ana Paula!!! Que bom que gostou da combinação, vou usar ele mais vezes de outras maneiras, agora já estou acostumando mais a andar, fui outro dia no cinema com ele e não doeu, foi super tranquilo. Pode ser a maneira correta de andar também ajuda!

      Se tiver links legais de sapato me manda, já que você é expert. E qualquer novidade também me avise, coleção novas e tudo mais. bjão Fashionista de sapatos!

      Excluir
  2. Ahhhhh Brigada Ana Paula!!! Que bom que gostou da combinação, vou usar ele mais vezes de outras maneiras, agora já estou acostumando mais a andar, fui outro dia no cinema com ele e não doeu, foi super tranquilo. Pode ser a maneira correta de andar também ajuda!

    Se tiver links legais de sapato me manda, já que você é expert. E qualquer novidade também me avise, coleção novas e tudo mais. bjão Fashionista de sapatos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...