segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Inspirações e aspirações

Bom, quem viu há mais ou menos um mês atrás postei esse mesmo tema. Tratando dos itens que queria adquirir, os temas que estavam me inspirando. E esse mês vou fazer o post novamente com os desejos do momento. Legal desse post é que traz de tudo um pouco, não só roupa, mas mais ou menos a filosofia que estou adotando ultimamente, refletindo o interior no exterior, por isso o título.
Se gostarem desse tipo de post posso repeti-lo mais vezes, mas acreditem, preciso estar ins-pirada (piadinha infame).

 I want to...
Como estamos em plena primavera, mesmo com oscilações de frio e calor absurdas, as flores estão aí. Portanto a estampa inspiração e que estou querendo comprar para usar ou na roupa, ou no tênis ou na roupa de cama é o Liberty, que são aquelas florzinhas miudinhas, que aliás encontram-se no fundo do meu blog. Na verdade eu tenho uma sainha assim comprada na feira da benedito, mas quero enfeitar mais coisas, aproveitando o clima, como esse edredon lindão aqui embaixo.



Outra coisa que estou pensando bastante são em ideias criativas como montagens para o ensaio fotográfico dos noivos. Para fazer nosso save the date, tenho visto muitas coisas legais. Como essa que achei no site casarei.net onde o custo é baixo e é muito criativo! Estamos pensando em tirar as fotos ao ar livre, porém com uma temática parecida, tipo uma historinha, vocês verão. Veja o link dos noivos criativos aqui.




Mais uma coisa, quero falar de academia.
Se tem uma coisa que acho péssima são aquelas roupas de academia que você anda como um estereótipo ambulante, não há coisa mais cafona, então estou a procura de umas roupas mais bacanas para malhar, já que estarei entrando na próxima semana, no projeto noiva 2013. Emagrecer no mínimo uns 5 kg, acham que consigo?
Aqui vão umas referências legais para quem quer malhar, assim como eu...

 Essa aqui eu achei um tutorial para fazer a sua própria a partir de uma camiseta - segue o link


Aqui umas refs de camisetas para sair e para malhar

Essa eu achei linda, pelas cores

Essa aqui segue a linha desagradê - Nunca usaria!!!

Eu já comprei dois desse modelinho

Moleton style


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...