domingo, 25 de novembro de 2012

Safari no escritório

O clássico safari. Esta aí como o look militar, são sempre recorrentes na moda. Então é uma peça atemporal no armário. É sempre bom ter aquelas peças que não vão embora na próxima estação. Eu tenho esse vestido tem bastante tempo, acho que é da Hering, mas se não for é de uma loja do Brás. falei da Hering por que lá tem os looks mais neutros ou pelo menos costumava ter. Esse tom de bege, meio cáqui cai muito bem para uma sobriedade do dia-a-da, pois hoje em dia está tudo muito colorido, principalmente para esse verão que está iniciando. Muito neon, pink, azul e quebrar uma vez ou outra com um look branco ou bege também tem a sua leveza e te deixa classuda.



Não tem erro, ter essas peças para os dias de pouca inspiração arrancam elogios inesperados. Fiquei feliz com o resultado e escolhi só peças do tom sur tom. Um lenço que comprei junto com uma bolsa na  Inovathi e uma sapatilha que é tipo aquele sisal de alpargatas, como uma palha e a bordinha em dourado. 
A sapatilha foi presente da mamis e não tem mais a marca nela então não sei de onde é, mas de alguma loja desconhecida lá do centro, provavelmente, daqueles tipos achados que você nem sabe onde comprou.

o mala do Bruno espiando na minha foto

O lenço é de caveirinha, como dá para visualizar nessa foto



Detalhe eu perdi o cinto original do vestido então usei esse provisório, ficou bacana né?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...