domingo, 25 de novembro de 2012

Listras e transparência

Bom, nessa escolha de hoje resolvi abusar de duas novas tendências: Pantalona e transparência. Uma referência de cor mais neutra, o azul marinho é uma das minhas preferidas pois ele pode ser alegre, mas quando combinado ao vermelho muda completamente. A blusa listrada  com transparência já virou queridinha, ganhei da minha sogrinha, mas quem trouxe para mim de Los Angeles  foi uma blogueira para lá de descolada. A Julia Serejo, que é irmã do meu fiance. Ela mora lá nos EUA e está sempre super atualizada com as últimas da moda, sempre acesso o blog dela para ver o que virá por aí na próxima estação por que lá eles já estão no outono, quando aqui ainda é verão. Essa camisa é linda e combina bem comigo por que amo listras, foi um ótimo presente. Achei super chic a combinação. A pantalona foi comprada em um brechó chic e se você reparar ela é toda desenhada. Achei o máximo esse toque. Os sapatinhos estilo navy e listrado também por que eu adoro combinar as peças é da Shoestock. E se vocês quiserem cofnerir o blog da Julia, clica aqui, lá tem dicas de comidinhas, penteado para o dia-a-dia e muitos looks bacanas do histórico de lookbook dela e o mais legal é que tem os points de Los Angeles de fundo, o que mais cool poderia ser isso.


Transparência e o sol que estava castigando nesse dia


close na pantalona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...