quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Club sunday

Cortei franjinha gente!!!

Ao galerinha descolada, hoje o post é um look simples, mas fofo. Amo esse vestido já usei diversas vezes e não postei por que ele tem um tempinho já de armário. Comprei na Urban Outfiters de Nova York, ano passado, mas acho ele está sempre lá para mim nos dias gostosos do final de semana. Adoro azul e adoro vermelho. Acho uma combinação sutil e o modelo favorece o corpo de quem não está tão em forma assim. Optei por ele em um almoço de família no clube. O tecido não amassa, a alça facilita o uso de sutiã, podem até me chamar de tia, mas o ar vintage sempre faz parte do meu gosto. Adoro me sentir bem e esse é um item do meu armário em que sempre sinto isso quando coloco, pra mim uma peça de ouro. O chinelinho é da Shoestock e o óculos da D& G. Aliás lembro da minha visita naquela loja mara, quero voltar lá muitas e muitas vezes, quem sabe... O climinha do fds estava bom não é mesmo?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...