sábado, 3 de novembro de 2012

Firme e Sexy

Fotinho referência de decoração - tenho um monte!
Bom, como comentei algumas vezes, vou me casar. Ainda faltam em torno de 7 meses e por isso, estou na fase de me cuidar. Para que vocês acompanhem o que passo como noiva, vou postando aqui algumas dicas legais, com relação a essa etapa da vida. Mas sem perder o charme de ser cool em todos os sentidos. Afinal esse é o título do blog. Portanto não é blog de noiva nem exclusivamente de moda, e sim de ideias bacanas.
Cinturinha à Lala qu eu vou ficar
Primeiro vou mostrar o meu must have qeu eu já comprei. Procurando no meio de revistas algo que realmente me ajudasse a ficar mais bela, na verdade mais magra, eu enconrei o livro Firme e Sexy - Fique mais bonita Nua, que foi publicado pela diretora da redação da woman's health. Comecei a ler hoje e acho que isso vai me ajudar no plano que tracei iniciar durante os próximos 6 meses. Por acaso vocês repararam na cinturinha da Lalá Rudge em seu casamento? Pois é toda noiva sofre para entrar no vestido e ficar bonita na foto. Por isso estou super motivada a me cuidar e vou levar vocês comigo.


Dicas de beleza que pretendo seguir:

Matricular em uma academia e frequentar de 2 a 3 vezes por semana. Seja fazendo box, spinning ou dança do ventre, vou me movimentar bastante e complementar com musculação

Mudar a minha alimentação, neste livro tem dicas boas com relação ao que podemos comentar para afinar a cintura e olha que não tem só comidas de torcer o nariz não.

Continuar minha rotina na depilação a laser para não sofrer mais com pelos

Cuidar da pele com tratamento ou da Ana Pegova, ou em alguma clínica de estética, com direito a limpeza de pele mensal ( algo que não tenho o habito) E tratamento anti acne, no rosto e também nas costas.

Se tudo der certo só vai ficar faltando me dar um presente, ou um banho de ofurô ou uma massagem todo final de mês, por que o stress vai só aumentar....  que ainda tem muita história para rolar desse casamento.


Boa sorte para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...