domingo, 18 de novembro de 2012

Moda no Museu

Estilo  peplum chanel, amei!
Domingo passado fui visitar uma feira de atacadistas que trouxeram suas marcas para São Paulo. Fui ver as tendências do outono inverno que ainda vão chegar por aqui, daqui alguns meses. Destaquei algumas peças bacanas e umas marcas que me chamaram atenção. Quem me apresentou a feira foi a corretora de moda, Vivielly Barrack que também tem um blog focado em mostrar as tendências e também se conecta com as suas clientes lojistas da região de BH. Aliás acredito que a moda mineira vem crescendo dia após dia, uma moda classuda e com muita elegância, como vocês podem ver nas fotos que tirei durante a feira. Mais detalhes sobre as marcas que participaram da feira, entrem no site. Com detaques para Engenharia da roupa, Cia da moda, Antologia, Reffinata, Absintho. O evento termina hoje em breve muitas dessas roupas serão encontradas nas vitrines dos melhores shoppings, só aguardar!


As camisas continuam e o tom de azul também permanece pós verão

Eu ainda vou ter esse vestido, não é demais?

Cetim, seda, muitos tecidos finos e mistura de cores clássicas

Infinidade de camisas e tons e estampas

o PB sempre estará em alta!

Destaque para o urgundy

A Vivi posando na entrada da feira, ela não é lindona?

Vejam o blog da Vivi aqui. E confiram os clicks da feira das peças que mais me chamaram a atenção do que vem por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...