quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Calendário de corte de cabelo

Bom, para quem não sabe estou planejando meu casório, então vira e mexe procuro algo relacionado, aos poucos dá para sentir no blog meu clima de noiva aumentando mais e mais.
 No mês passado estava em pânico que meu cabelo estava curto demais para fazer um penteado no grande dia, enfim, me deram dicas de colocar shampoo de cavalo para crescer, não cortar mais até o dia, colocar vitaminas e tal.

Mas eu acho que o que deu certo foi a mão do cabelereiro, que acertou em cheio em um corte que fizesse ele crescer, sem que eu sentisse a necessidade de cortar novamente, por que eu sempre quero cortar. Faz uns 7 anos que não tenho cabelo longo, adoro a leveza de um corte todo repicado e por isso ele está sempre curto. De uns tempos para cá ele super cresceu, não sei se foi o dia do corte ou a mão do cabelereiro, por que eu tinha cortado antes e não tinha crescido nada e dessa vez deu certo.
Achei um guia ótimo que indica quando devemos cortar o cabelo de acordo com o que queremos para ele, força e volume, cescimento rápido, tintura e até depilação. Achei interessante e vou consultar nas próximas vezes e depois conto se realmente valeu. Às vezes acho que o que deu certo foi o dia do corte mesmo e nisso aquela velha crença de lua crescente é que funciona e o melhor é que é natural.

Veja no link, o dia que você deve cuidar das suas mechas.
Calendário cabelo Personare

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...