sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Inspirações e aspirações

Inspiração para o final de semana.
Como estou com muitas coisas na cabeça para postar, resolvi fazer um pou pourri, quem me acompanha?

Para ouvir um som bacana, a cantora francesa Françoise Hardy, tanto pela música francesa, que sempre me atraiu bastante, aliás estou com um vinil e um cd da coleção da Folha do pupilo de Edith Piaf,  Charles Aznavour para estrear.

Ela tem voz, usa o bom e velho delineador preto, e tem charme natural...
 Ouça o sonzinho dela aqui.aqui, acho que a Bruni se inspirou nela.

Outra inspiração do dia, foi essa foto do Sartorialist, amei, simplesmente por que tem tudo para ser over, mas a personalidade triunfou.

Outra escolha do dia foi o perfume 21 da Le lis blan, amei demais, estou com ele em mim, pois passei na loja e experimentei. Não paro de cheirar meu pulso, simplesmente maravilhoso.Perfume de mulher bem resolvida e elegante...não é doce, tem um toque de especiarias interessante.


Também tem a descoberta dessa bandinha que meu amor me mandou hoje, achei bem legal se tivesse uma dessa para tocar na recepção do nosso casamento seria uma ótima, quem sabe a gente acha por aqui, algo similar.
Vejam se gostam desse estilo de som.




Hoje tem fim de novela... OI OI OI


Um comentário:

  1. Adoro perfumes... na primeira oportunidade que eu tiver irei senti-lo.
    Gosto muito de perfumes o meu preferido é o Miracle da Lacomê.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...