domingo, 28 de outubro de 2012

Russian style


Uma combinação que inventei na correria. A blusinha já foi da minha tia ( de 1970), comprada lá em Fortaleza, cheia de rendas trabalhadas, na verdade é uma camisa, mas os detalhes são bem bonitos, dei um close para vocês verem . A jaquetinha foi presente de mamãe que trouxe de uma viagem para a Rússia. Adoro essa jaqueta, por que ela tem tecido mais grossinho, tem um cor ótema e tem os detalhes da tachinhas na gola, veja no detalhe também. O sapatinho é de uma loja que costumava comprar na Vila mada, chama D Gross. A bolsa eu resolvi usar por que todo mundo acha linda e eu achava um pouco over, mas de tanto falarem eu acho que ficou legal compondo o look. A bolsa é D&G. Esqueci de mencionar minha saia curinga, uso ela para tudo, é da Emme, mas dá para achar em qualquer loja como sempre digo, tem que ter uma regata branca, básica, uma preta e uma saia longa preta, já tem as peças para mesclar com tudo e fazer um gran finale!


ventania


rendas e tachas

pisando no bueiro uhu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...