quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Unhas sem tanto nhe nhe nhe


Já viram que está na moda unha de todos os jeitos, só que no dia-a-dia ninguém realmente usa aquele carnaval todo. Acho que podemos aproveitar realmente é um detahe aqui e outro ali que completem o estilo do visual, sem perder sua personalidade. Pretendo te dar dicas de como ser você mesma, sem copiar, por que o mais cool que você poderá ser é explorando a si mesma...

Aqui eu escolhi apenas uma unha com uma fitinha azul prateada. Apenas na beirinha coloquei um cintilante para diferenciar. Meu noivo disse que ficou meio Kiss, eu curti a ideia, fiz sem pensar no Kiss, mas acho que realmente lembra, ainda bem que eu gosto.
O tom do esmalte acho que foi o jeans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...