quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Rosinha





Oie gente, a combinação preto com rosa fica linda nas unhas. Vide essa inglesinha com um toque de filha única no dedo anelar. A ideia era fazer em todas, mas acho que assim fica um pouco mais leve e fashion ao mesmo tempo. Estou começando a gostar de inventar as unhas, cada vez vou fazendo uma combinação bacana. A esmalteria que estou indo é a Glitz. Vejam aqui as dicas que eles postam no face deles: https://www.facebook.com/pages/Glitz-Esmalteria/329404573817216?fref=ts

Um comentário:

  1. Gostei muito, a combinação rosa com preto me surpreendeu, não gosto muito de rosa, mais vendo na sua mão, vejo que ficou delicadinho... já estou pensando em fazer nas mesmas cores o modelo "francesinha na diagonal"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...