quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Working day

Look completo - óculos ray ban
Hoje acordei super em cima da hora e corri para me arrumar, maquiagem no carro, quem nunca não é mesmo? A mulher moderna se preparou até para se maquiar enquanto dirige, só que estou pegando carona esses dias, já que meu carrinho está no mecânico. Então a maquiagem foi mais fácil. Mesmo assim estou com cara de sono na foto, mas valeu o shot, a Luana, colega do meu trabalho que tem umas unhas exóticas, tirou essa foto de baixo para cima que valorizou as pernas, mas também mostrou bem esse sapatinho que é meu xodó. Até tenho dó de usar. Eu comprei ano passado para um casamento, uso raramente, mas como salto valoriza uma mulher, as pernas, a postura, enfim tudo, de vez em quando faz bem usar. O peep toe é da Shoestock, a camisa da Emme, se vocês conseguirem ver ela é transparente e dá para ver o sutiã preto por baixo, super tendência hoje em dia esse toque de transparência, mas comprei a blusa ano passado, acho que não deve ter mais na loja. Fora que ela tem corações pequenos em toda blusa, assim como meu casaquinho colorido do post de domingo, comprado na vila madalena, no meio daquelas mil galerias.
Cara de sono sem acostumar com o horário de verão, a parede do escritório não é demais?


Se atentem ao look por que meu sorriso matinal está engraçado




Devo agradecer os retoques ao Marcio lá da agência, obrigada pela forças nas fotinhos, eba photoshop....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...