segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Passeio de domingo




O final de semana foi muito bom, fomos passear de sexta até domingo. Balada, show e Brooklin Fest, que agitado que foi. Coloquei aqui o visual do domingão que estava um calor e depois choveu e agora estou aprendendo a usar mais shortinho, perdi a vergonha. Vou te dizer que no brooklin fest chamou a atenção, talvez pelo tom chamativo, o coral ou então foram minhas lindas pernocas finas.O casaquinho é da feirinha na Benedito Calixto, comprei em uma das galerias, a blusa é da Revanche, o short eu acho que é da Siberian, não tenho certeza e o tênis é vermelho com bolinha branca da Nike. Bolsa da Shoestock. Os acessórios são de uma lojinha na 25 de março chamada Boutique.


Pulseira ouro rosé




2 comentários:

  1. gostei muito desta combinação...a roupa está bastante despojada gosto deste estilo, a bolsa apesar de não ser tão despojada, na cor nude combina com tudo

    LUANA FIDELIS

    ResponderExcluir
  2. uso essa bolsa para todo tipo de passeios aos finais de semana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...