terça-feira, 9 de outubro de 2012

O máximo que você consegue atingir



Comprei há umas duas semanas pela internet esse tal de max colar, não sabia nem o que era e se estava na moda, mas ele me chamou atenção, achei bem bonita as cores e comprei, mas quando chegou em casa, faltou eu dar um grito.
Achei tão estranho, não era bem o que eu imaginava, daí fui pesquisar o que poderia ser feito, como poderia ser usado, pois é um escândalo e então fiquei com receio de ficar over.

Temos que tomar muito cuidado para não beirar o ridículo, então deve-se não extrapolar muito com as cores, manter o nível básico para que não brigue com o resto do look, pois ele será a estrela máxima.



Olha o meu! o sol não ajudou muito 


Veja outros modelos que achei interessante, tem com pedras somente e bordado em um courinho. Escolham o seu e vamos embora... Adorei como ficou, agora eu uso com mais segurança.Escolha o seu!
Essa cor é linda e com pedras fica muito fino

Mais delicado e cheio de detalhes

Esse aqui me lembrou um Kokoshnik russo

O Preto é uma boa pedida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...