terça-feira, 30 de outubro de 2012

Sinta o Frescor de um vestido


Que dia de sol quente, nada mais justo que um vestido soltinho e longo. Tecido fresco também que amassa pouco, tipo uma viscose. O vestido é da Collins, comprei no verão passado, mas acho que ainda está atual no modelo que lembra azulejo português. O Sapatinho é da Shoestock, amo esta cor e ela ainda está atual. Aliás eu estou tentando colocar ela presente na decoração do casamento. Por que sempre gostei do tom entre o roxo e o azul, passeando entre todas as cores de Monet. A biju foi presente da minha tia, eu quis variar colocando algo mais pesado e prata, para variar já que sempre estou no dourado, sinto falta do prata na minha vida, ele nunca sai de moda. Se você reparar é um conjunto de colar e pulseira, corrente entrelaçada.
Toda mulher sofre com franja, eu prendi a minha, por que estou repensando ela.

Conjunto colar e pulseira prateado

Peep



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...