segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Camisa lenço




                                                  


E o bigodon?
Para iniciar a semana com bom humor, algo que traga boas vibrações, tipo esses tons da camisa lenço. Ganhei ela de presente e quis estrear. Acho que ela vai bem com jeans, shortinho, uma sainha, depende do que será feito. Como fui trabalhar eu resolvi por um jeans que deixa mais despojado.

Um sapatinho em um tom alegre, como o coral e um jeans mais escuro para combinar com o mix de cores da blusa lenço. Esse post me inspirou a fazer um sobre lenços,estou super afim de investir neles.

Para uma segunda-feira mais feliz....


Mais idéias para usar no estilo lenço










Um comentário:

  1. Essa Camisa e mto linda eu particularmente AMEI, cada dia você arrasando nos look ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...