quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O show tem que continuar


Devido aos comentários que recebi sobre o blog, foi requisitado que eu colocasse o local onde compro as minhas roupas, como nos blogs convencionais é feito. As meninas postam a roupa e colocam de onde é por que obviamente você irá lá e encontrará, agora porque elas fazem e eu discordo:

A. Elas compram da coleção nova
B. Elas devem comprar todos os dias e não repetem e colocam só coisas novas e a última tendência.
C. Por que tem muita grana e colocam somente coisas de marcas razoavelmente caras
D. meu intuito não é divulgar as marcas e sim reinventar o seu estilo com o que você tem, fazendo combinações.
E. Provavelmente você tem um sapatinho preto de salto fino, não precisa ser igual, uma saia preta de cintura alta e uma camisa, qualquer camisa, usa o que você tem.
F. A ideia inicial de fazer esse blog é mostrar que pode ser uma compra simples e barata mas que ela gera um resultado
G. Não tenho dinheiro para comprar tudo que eu quero e aposto que você também não como as socialites que só fazem isso e ganham presentes para divulgar as marcas no blog, eu não ganho, eu compro com meu salario
H. Eu não vou em eventos chiquérrimos, eu tenho uma vida comum, gosto de viajar, ir em uma exposição e shows. Eu gosto de me vestir para isso e não tenho o mesmo dia-a-dia que elas. Muitas blogueiras parecem que se vestem para um casamento todo final de semana. Eu não tenho esse intuito.
I. Eu escolho minhas roupas em 10 minutos antes de trabalhar, por isso quero que isso seja pratico. Vou enfatizar isso no blog, vou ajudar a se vestir bem, com o que se tem ou uma comprinha básica na 25 de março. 
J. Eu vou repetir roupas e diferentes combinções por que eu não compro roupa para cada post, eu uso as minhas que estão no armário.

Quero ter um blog real, cansei de ler o blog dos outros que usam produtos caros de beleza que não vou comprar. Não sou mulher nem filha de milionário, tenho uma realidade, as marcas que eu uso? Provavelmente as mesmas que vocês costumam usar, não é bolsa da Hermes, tenho uma bolsa do Brás, uma da Corello e outra da Shoestock. 
Enfim, as marcas que eu conseguir lembrar eu vou dizer, porém você não vai encontrar na loja por que não é da última coleção, mas pelo menos dá para ter uma idéia do meu gosto e onde eu costumo procurar roupas quando resolvo comprar.Comentários são sempre bem-vindos, críticas e sugestões também, não estou dando bronca, mas quero ser diferente. Me digam as necessidades que coloco aqui. Já estou começando a dizer as marcas, afinal, o show tem que continuar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...