segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Fadinha versão II

Hoje vou repetir a roupa de um post que eu fiz. A pedidos estou colocando aqui o look completo, por que realmente so havia mostrado a parte de cima até por que estava usando com uma legging branca no dia e acho que fica bem melhor so o vestidinho, mas como usei pra trabalhar coloquei uma calça por baixo. Mas no final de semana eu usei e abusei do vestido que é da Farm, o sapato é de uma loja de sapaatos retrô que fica em Moema. Depois que eu descobrir a rua faço um post, estou precisando visitar a loja novamente. Eu ia colocar um cintinho fino, porém nao combinou, mas essa marcação no meio é perfeita para isso.

Bom, segue o look batizado de fadinha, fotos tiradas sabado, próximo ao hotel Hilton da Marginal. Estava tão calmo, nem parece que durante a semana aquilo ali ferve de executivos. 




CENUT - São Paulo
detalhe do brinco ( da 25 de março)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...