quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Regina Spektor style

Vou colocar aqui de tempos em tempos os estilos de pessoas que acho que deveriam ser copiadas. Cheias de personalidade eu procuro me inspirar em estilos, para mim o estilo próprio é basear-se nas suas origens e pegar elementos que fazem parte de sua história, de seus gostos musicais e de ídolos que você admira. Dessa vez é uma querida cantora russa que canta em inglês e algumas músicas com umas entradas em russo, Regina Spektor. Obviamente que o fato de ter origem russo me despertou interesse e um estilo retrô de se vestir e leve me fez encontrar algo em comum que também gosto bastante. Ousar nos tecidos, estampas e não ousar no sentido vulgar é o que ela faz...
Adoro meia escura e sapatinho baixo, estilo forte

Listras nunca saem de moda

Listras aliadas a uma saia longa, bela escolha dos detalhes da blusa - Manga e botãozinho!

Vestido estilo Fortaleza, minha mãe tinha varios desse em 1970

Parece bolinha mas é tachinha, é uma modernete!

A meia sempre muito importante, a pulseira no pulso adoro usar e o resto nem precisa falar...

Blusa fofissima e a luva?
Para fechar, uma nova música dessa voz suave que eu simplesmente adoro ouvir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...